Oração para viver com Deus

Ó Deus, que estais em meu interior, 
orientai cada um dos meus atos e
passos conforme a Vossa vontade e manifestai em mim 
Vossa imagem perfeita.

Eliminai de mim todos os comportamentos e hábitos
indignos de um filho de Deus.
O Espírito de Deus flui agora para o meu interior
e purifica-me, eliminando todos os pensamentos e 
sentimentos indignos de filho de Deus. 

Os quatrilhões de células do meu corpo são todas
preenchidas pelo Espírito de Deus, 
estão vivendo conforme a vontade de Deus, 
movimentando-se conforme a vontade de Deus e 
realizando as funções fisiológicas conforme a vontade de Deus.

Tal como Deus, mentalizo apenas o bem
e o amor e sinto apenas bondade e amor.
Minha carne, meus ossos, meus órgãos internos
e todo o meu ser são Vida de Deus.
Agradeço profundamente a Deus.


Do livro Minhas Orações - Masaharu Taniguchi

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração pelo funcionamento perfeito dos intestinos

Oração para que o inquilino desocupe a casa

Oração aos Antepassados, da Seicho-No-Ie