Oração para sintonizar a mente do pequeno eu com a mente de Deus

     Mesmo que a mente do pequeno eu queira realizar algo, sua força é limitada e não consegue manifestar a força infinita do Eu verdadeiro. Por meio da Meditação Shinsokan e das orações, é preciso ouvir a vontade de Deus interior, fazer com que a mente do pequeno eu se ajuste à de Deus e trabalhar sentindo-se um com Deus.
     Para tanto, mentalizar todas as manhãs como segue:


Ó Deus, orientai-me durante o dia de hoje conforme Vossa vontade.
Orientai-me com Vossa Sabedoria de tal modo que 
meus atos sejam para a Vossa glória e tragam benefícios à humanidade.




 
Do livro Minhas Orações - Masaharu Taniguchi

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração pelo funcionamento perfeito dos intestinos

Oração para que o inquilino desocupe a casa

Oração aos Antepassados, da Seicho-No-Ie