Oração para sentir-se um com Deus

     Para receber orientação de Deus é necessário crer que "já está sendo por Ele orientado" e que está sempre com Deus. Quando guiado pela Sabedoria de Deus, desaparece o ego e tudo flui para melhor. Para fortalecer a sensação de união com Deus, convém repetir todos os dias as seguintes palavras durante a Meditação Shinsokan:

Deus, tomai minhas mãos e conduzi-me para onde quiserdes. 
Não cabe  a mim perguntar por que e para onde me conduzis.
Tenho certeza de que sois Amor infinito e sempre me orientais de tal
modo que eu seja cada vez mais feliz. 
Envolto por Vossa Sabedoria  infinita e Vosso Amor infinito, 
sou realmente feliz. 
Agradeço-Vos  profundamente. 
Muito obrigado!


Do livro Minhas Orações - Masaharu Taniguchi

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração pelo funcionamento perfeito dos intestinos

Oração para que o inquilino desocupe a casa

Oração aos Antepassados, da Seicho-No-Ie