Oração para receber ideias de Deus

     Para recebermos boas idéias de Deus, devemos orar com humildade.

Deus tem sempre as melhores idéias.
Ó Deus, fazei com que eu realize tudo conforme Vossos planos. 
Dai-me aquilo que julgardes conveniente.
Orientai-me com Vossa Sabedoria,
para que eu corresponda ao máximo à Vossa vontade.

Utilizai-me para manifestar Vossa glória.
Colocai-me onde desejais.
Tornai-me útil para realizar Vossos planos.
Estou em Vossas mãos.

Girai-me, como uma roda, para o lado que desejais.
Não desejo viver conforme minha vontade.
Eu desejo viver conforme Vossa vontade.
Ó Deus, orientai-me hoje também com Vossa Sabedoria.

Fazei-me conhecer a Vossa vontade. 
Que o Vosso pensamento seja meu pensamento, 
que o Vosso Amor seja meu Amor
e que eu seja o instrumento para realizar a Vossa vontade.

Ó Deus, tornai-me altamente inspirado para que, 
hoje também, eu possa viver segundo a Vossa orientação.
Permiti-me captar Vossas idéias e aplicá-las no meu cotidiano.


Do livro Minhas Orações - Masaharu Taniguchi

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração pelo funcionamento perfeito dos intestinos

Oração para que o inquilino desocupe a casa

Oração aos Antepassados, da Seicho-No-Ie