Oração para promover a saúde

     É preciso eliminar as idéias de doença acumuladas no subconsciente desde a infância. Através da mentalização, dirija palavras positivas ao subconsciente a fim de eliminar as sugestões negativas nele gravadas.

 

Todo o meu ser é preenchido pela Vida de Deus! 
Eu sou a própria Vida de Deus!

Não sou um ser vulnerável a micróbios ou clima! 
Sou eternamente um ser espiritual perfeito e harmonioso!

Sou saudável, exatamente como Deus me criou. 
Se pareço doente, isso é engano de meus sentidos.
Uma vez que Deus me criou  saudável, nada pode tornar-me doentio.
 
Sou realmente saudável.

 Do livro Minhas Orações - Masaharu Taniguchi

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração pelo funcionamento perfeito dos intestinos

Oração para que o inquilino desocupe a casa

Oração aos Antepassados, da Seicho-No-Ie