Oração para melhorar a visão

     Atualmente é grande o número de pessoas que sofrem da vista,  principalmente de miopia. A cura de males visuais é considerada difícil, porém há um meio eficiente de melhorar a visão: contemplar a original perfeição da Imagem Verdadeira do homem.
     Todas as noites, antes de dormir, coloque as mãos sobre seus próprios olhos ou sobre os olhos de uma outra pessoa e mentalize as palavras abaixo. Após isso durma com o sentimento sereno repleto de  gratidão.

Estes olhos são olhos de Deus; 
por isso, não enxergam o que seja mau, feio ou imperfeito.
Estes olhos são olhos de Deus;
por isso, manifestam cada dia mais a sua Imagem Verdadeira perfeita a capacidade visual.
Meus olhos são olhos de Deus; 
logo, vejo somente os aspectos bons, belos e perfeitos do próximo.


Do livro Minhas Orações - Masaharu Taniguchi

Comentários

  1. REZEM POR MIM SE PUDEREM AINDA TENTANDO CONSEGUIR CIRURGIA DE CATARATA COMPLICADA E COM COMPLICAÇÃO NA RETINA SEGUNDO ELES DOENÇA DEGENERATIVA NA ÁREA CENTRAIS DE AMBOS OLHOS ! ME CHAMO MARIA DA SALETE CAVALCANTE E CONTO COM VOCES FILHOS ABENÇOADOS DE DEUS !

    ResponderExcluir
  2. Tamvem peço oração para mim. Já sofri descilamento decretuna em um olho e agora. nonoutro olho, estou com degeneracao macular exsudativa que complicou com descolamento de vitreo. Precuso muito de oração. Obrigada

    ResponderExcluir
  3. Tamvem peço oração para mim. Já sofri descilamento decretuna em um olho e agora. nonoutro olho, estou com degeneracao macular exsudativa que complicou com descolamento de vitreo. Precuso muito de oração. Obrigada

    ResponderExcluir
  4. Peço oração meus olhos início catarata muito obrigado Deus

    ResponderExcluir
  5. peço oração para visao curta e miopia amém

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Oração pelo funcionamento perfeito dos intestinos

Oração para que o inquilino desocupe a casa

Oração aos Antepassados, da Seicho-No-Ie