Oração para manter a saúde (em caso de doença crônica)

     É comum desejar realizar os sonhos e sempre ter saúde. Porém nem todos tem esse desejo nem se esforçam para se aproximar do que é comum. Então, como despertar esse desejo comum? Para isso basta cultivar na mente a certeza de recebimento de provisão infinita, Amor infinito e Sabedoria infinita. Assim você
será capaz de adequar lugar, tempo e pessoa, obterá sucesso, paz interior e naturalmente a saúde. Ore da seguinte maneira:

Sendo filho de Deus, sou herdeiro de todos os atributos de Deus.
Sendo Deus a fonte da riqueza infinita, tudo de que necessito vem a mim através de alguma pessoa. 
Sendo herdeiro de Deus, sou um canal por onde flui a provisão de Deus.

Sendo Deus amor, pratico sempre atos com amor. 
Esses atos, por sua vez, abrem o canal da sabedoria. 
Por conseguinte, eu caminho por lugares seguros, iluminado pela luz da Sabedoria de Deus. 
Obrigado, obrigado, obrigado.

Minha vida é Vida de Deus. 
Deus onipotente é que me vivifica e zela pela Vida que me deu, mantendo-me saudável e jovem.

Deus orienta-me de dentro, para que eu não adoeça e me recupere de cansaço ou ferimentos. 
Mesmo que eu adoeça ou seja ferido, sou sempre curado pela força divina que existe em meu interior. Obrigado, obrigado, obrigado.

Deus é o todo de tudo.
É Vida, Sabedoria e Amor perfeitos. 
A Vida, o Amor e a Sabedoria de Deus vivificam todas as coisas sem exceção. 
Dentro de mim também fluem a Vida, a Sabedoria e o Amor de Deus e, graças a isso, vivo com perfeita saúde. 
Muito obrigado muito obrigado. 
Realmente agora vivo com perfeita saúde. 
Muito obrigados muito obrigado.

Sou filho de Deus. Deus é perfeição, é onipotência, é Sabedoria infinita.
Deus é livre e capaz de tudo realizar.
Meu corpo é meu servo e age ao meu comando.
Levante-se do leito e torne-Se saudável!
Você só pode ser como eu desejar.


Do livro Minhas Orações - Masaharu Taniguchi

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração pelo funcionamento perfeito dos intestinos

Oração para que o inquilino desocupe a casa

Oração aos Antepassados, da Seicho-No-Ie