Oração para gravar a juventude no subconsciente

     Mudando o conceito que existe no subconsciente, muda-se a tendência do corpo, isto é, a tendência de ficar resfriado, com enxaqueca, com cólica ou de envelhecer.
     Para mudar o conceito existente, basta conscientemente selecionar o que deve ser gravado no subconsciente.
     Mentalize o seguinte:

Minha Vida é Vida de Deus. 
Deus jamais envelhece. 
Portanto, eu também não envelheço. 
Meu corpo é projeção de minha Vida e, 
uma vez que minha Vida não envelhece, 
meu corpo também não envelhece. 
Bani definitivamente da minha mente 
o conceito de que o corpo envelhece.


Do livro Minhas Orações - Masaharu Taniguchi

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração pelo funcionamento perfeito dos intestinos

Oração para que o inquilino desocupe a casa

Oração aos Antepassados, da Seicho-No-Ie