Oração para eliminar a fadiga

     O pequeno eu, enquanto usa a roupa chamada corpo físico, é freqüentemente atormentado pela fadiga. Para eliminar a fadiga, é preciso abandonar a idéia de que "o trabalho fatiga o homem" e substituí-la pelo pensamento de que "o homem é um ser que não se cansa, por mais que trabalhe", até que esse pensamento  se transforme em convicção. Sempre que tiver tempo, ore repetidas vezes como segue:

 
Deus é força infinita. 
Sendo eu filho de Deus, 
a infinita força de Deus flui abundantemente em 
meu interior, 
fazendo-me recuperar o vigor. 
Jamais sinto fadiga, pois é 
Deus que trabalha através de mim.

Do livro Minhas Orações - Masaharu Taniguchi

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Oração pelo funcionamento perfeito dos intestinos

Oração para que o inquilino desocupe a casa

Oração aos Antepassados, da Seicho-No-Ie