Oração para aprofundar a consciência de ser filho de Deus

     Quando realmente conscientizamos que somos filhos de Deus, nossa vida muda para melhor. Para filho de Deus não existe pecado, sofrimento nem mal de espécie alguma; existe unicamente o bem, o belo, a Verdade.., filho de Deus é perfeito, é harmonioso, é absolutamente saudável,
 
Sou filho de Deus.
Nenhuma tristeza vem a mim. 
Nenhuma aflição me atinge.
A Vida de Deus já eliminou todas as tristezas e aflições.
Deus me purificou de todos os pecados e erros.
O Amor de Deus me envolve carinhosamente.
Sou feliz, envolto e protegido pelo Amor de Deus.

Do livro Minhas Orações - Masaharu Taniguchi

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração pelo funcionamento perfeito dos intestinos

Oração para que o inquilino desocupe a casa

Oração aos Antepassados, da Seicho-No-Ie