Oração para abençoar todos os fatos

    Devemos compreender que toda e qualquer experiência da vida é uma condição necessária para fortalecer e elevar nossa alma. Vamos abençoar todas as experiências e agradecer a elas, encarando-as como lições que aprimoram nossa alma.
     Dirijamos à nossa própria alma as seguintes palavras:

Por mais difícil que seja a lição, 
assimilo-a totalmente para elevar minha alma. 
Sou uma parte do Universo.
Aos olhos de Deus, que é a Vida universal, sou perfeito.
Agradeço a Deus, 
que me deu a oportunidade de aprimorar a alma e
entender a finalidade da vida. 
Abençôo tudo que se aproxima de mim.
Vivo perfeita e plenamente o meu dia-a-dia. 
Sou o Caminho, sou a Luz.
Sou perfeito na essência. 
Dentro de mim está presente Deus, que é a Vida universal.

Do livro Minhas Orações - Masaharu Taniguchi

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Oração pelo funcionamento perfeito dos intestinos

Oração para que o inquilino desocupe a casa

Oração aos Antepassados, da Seicho-No-Ie