Mentalização pela cura à distância

     Deus é tudo e não há um só lugar onde Ele não esteja presente. Aqui e acolá, em toda parte, só existe Deus. Deus é Sabedoria. A Sabedoria de Deus está presente em todos os lugares. Deus é harmonia, paz, ordem e beleza. Onde há Sabedoria, existem harmonia, paz, ordem e beleza. Portanto, em parte alguma existe desarmonia, medo, conflito, doença, discussão ou imperfeição.

     Deus é Amor que envolve carinhosamente todas as criaturas. O Amor de Deus preenche o meu lar e nos assegura paz e harmonia. Deus, sendo Amor, não condena, não odeia, não ofende, não toca na "ferida" das pessoas. Envolve a "ferida" e espera que ela se cure naturalmente. Deus me perdoa. Tal como Ele, também perdôo a todos aqueles que o odiava. Não condeno, não odeio, não ofendo nem aponto os defeitos dos outros. Vejo a beleza da Imagem Verdadeira do homem, que existe por trás dos defeitos.

     Deus é Vida. Senhor, fazei com que flua para dentro de mim a vossa Vida serena, pacífica, harmônica, pura, bela, sublime e saudável. A Vida sumamente serena, pacífica, harmônica, pura, bela e saudável de Deus flui para dentro de mim e me preenche.

(Mudando a direção da mente, passe a orar pela cura da pessoa.)

Ó Deus, retirai a ilusão da mente do fulano, residente em (endereço), 
e fazei-o compreender que a doença não é existência verdadeira.
O Amor de Deus flui suave e carinhosamente para o interior do fulano. 
Deus perdoou fulano. 

Deus o está fitando com olhar cheio de Amor. (Mentalizar repetidas vezes).
 
Os erros e pecados do fulano desaparecem diante do olhar amoroso de Deus, 
assim como o orvalho some diante do Sol. 
Fulano já se tornou imaculado, livre de pecado. 
Deus continua fitando e iluminando-o com

Seu olhar amoroso (repetir várias vezes).

Fulano foi perdoado, está purificado. 
A doença, que era manifestação do seu pecado, 
foi completamente debelada. 
Contemplo agora a imagem do fulano, 
sem doença alguma no corpo, 
perfeitamente saudável, vivificado pela Vida de Deus.

Agradeço a Deus pelo Seu imenso Amor.

Do livro Minhas Orações - Masaharu Taniguchi

Comentários

  1. Muito obrigada Tava precisando pra fazer pra minha irmã

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada estou precisando muito fazer por minha mãe. Josina de sousa leitão

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, estava precisando, para rezar para um grande amigo, muito precisado

    ResponderExcluir
  4. Fiz está oração na intenção do Luiz Carlos o maninho meu amigo do coração. Que sua recuperação seja o mais breve possível,meu Jesus amado. Gratidão.

    ResponderExcluir
  5. Estava precisando muito pra orar minha amiga é meu 2 irmão e alcoólatra

    ResponderExcluir
  6. Oro pela purificação do meu pai, que Deus o liberte de toda e qq culpa que esteja lhe causando algum mal físico e o preencha com amor, sabedoria e fé!

    ResponderExcluir
  7. Essa mentalização vai curar Mazinho.

    ResponderExcluir
  8. Para o meu filho Osmar Seiti Hisamitsu.

    ResponderExcluir
  9. Muito obrigada, muito obrigada !!! Pela saúde e cura de todo mal da nossa querida mãe kazu Ikeda !!! Agradeço à Deus pelo seu imenso amor!!!🙏🙏🙏

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Oração pelo funcionamento perfeito dos intestinos

Oração para que o inquilino desocupe a casa

Oração aos Antepassados, da Seicho-No-Ie