A lei que rege com a palavra

Abraço Grátis
     Para curar a doença, pode-se mentalizar na seguinte seqüência, de modo a sintonizar as ondas mentais com a ação criadora da Grande Vida do Universo.

     1. Mentalizar a existência verdadeira:

"Tudo é Deus, Espírito, lei".

      2. Confirmar mentalmente a divina condição do ser humano,  mentalizando:

"O homem é filho de Deus, sua vida é Vida de Deus e, sendo Seu filho, herdou todas as forças que Deus possui,,.
      3. Expulsar da mente todos os pensamentos negativos:

"Deus é tudo, é bem e é perfeição; portanto, neste mundo não existem males, infelicidades e doenças".
      4. Usando o poder da palavra, mentalize o que você deseja, como se já estivesse concretizado:

"Sendo eu filho de Deus, é impossível que haja imperfeição em mim. Neste momento, o espírito divino flui para o meu interior e elimina a ilusão de que o mal existe".
      5. Seguindo O mandamento "Ao orar, acredite que já  recebeu", mentalize:

"Minha oração já foi atendida".

     6. Por fim, agradeça:

"Obrigado, muito obrigado".

     Se, mesmo assim não sarar, existe algum motivo oculto, isto é:

     1. Não perdoou alguém.

Neste caso, emita ondas de amor e faça a "Oração para perdoar".
      2. Esconde algo. Então deve confessar.

      3. Falta orar e praticar o bem aos outros.

"Deus, fazei com que a minha vida seja útil aos semelhantes o máximo possível" - assim ore e aja nesse sentido.
      4. Está mantendo a doença na mente. Solte-a.


Do livro Minhas Orações - Masaharu Taniguchi

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração pelo funcionamento perfeito dos intestinos

Oração para que o inquilino desocupe a casa

Oração aos Antepassados, da Seicho-No-Ie